Morre presidente da Câmara de Sorriso Gerson Bicego

A coordenação de comunicação da câmara municipal acaba de conformar o falecimento do presidente do legislativo, Gerson Luiz Bicego, que ocorreu às 5 horas, em um hospital em Sorriso, onde estava em estado grave, desde quinta-feira à tarde, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC isquêmico). Ainda será anunciado local do velório.

O quadro clínico dele se agravou muito desde ontem quando foi divulgado boletim médico.

Gerson tinha 54 anos, estava no segundo mandato de vereador (primeiro foi de 2012 a 2016), foi vice-prefeito por dois mandatos consecutivos – 2017 a 2024), sendo prefeito interino por várias vezes. Professor, Gerson (PL) foi vereador mais votado em outubro passado e, em seguida, eleito presidente da câmara. Ele presidiu o legislativo por duas semanas e a primeira sessão foi na última terça-feira.

Catarinense de Seara, Gerson e familiares residiam há vários anos em Sorriso. Formado em histórica, foi professor na rede pública. Ingressou na política como vereador e aceitou, em 2016, convite para ser candidato a vice de Ari Lafin sendo eleitos e, 4 anos depois, reeleitos.

“Assumimos com o compromisso de trabalhar em prol do município, juntamente com os novos representantes do Executivo, reafirmando a nossa responsabilidade com o desenvolvimento de Sorriso e o bem-estar da população”, afirmou, ao assumir no último dia 1º, a presidência da câmara.

Em instantes mais detalhes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.