Alcaraz x Djokovic: onde assistir à batalha no Australian Open

Alcaraz x Djokovic será definido no Australian Open.

Na manhã desta terça-feira, 21, Alcaraz x Djokovic marca presença nas quartas de final do Australian Open 2025, em jogo marcado para as 06h10 (horário de Brasília). Para quem quiser acompanhar ao vivo, a ESPN (canal fechado) e o Disney+ (streaming) serão responsáveis pela transmissão. Já o SportBuzz trará a repercussão e os destaques.

O espanhol se classificou após Jack Draper se lesionar nas oitavas de final: apenas dois sets foram disputados entre os atletas, o que levou à conquista da vaga pelo espanhol em cenário de W.O. Por outro lado, o veterano sérvio conseguiu um triunfo seguro em sets diretos diante de Jiri Lehecka.

Alcaraz x Djokovic: como chegam?

Essa é a primeira vez que os craques se enfrentam em 2025, após a final da Olimpíada de Paris 2024. Na ocasião, Alcaraz e Djokovic definiram uma batalha épica de dois tie-breaks: o vencedor de 24 Grand Slams faturou o ouro inédito na carreira ao levar a melhor com um duplo 6/7 (7-3 no desempate da primeira parcial; 7-2 no da segunda).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Na totalidade do retrospecto, o veterano possui vantagem sobre o jovem de Múrcia: são quatro vitórias de Novak contra três de Carlos. Porém, se o recorte se limitar a definições em Grand Slams, a situação muda de figura: o número três do mundo bateu o sétimo colocado do ATP ranking nas duas últimas finais de Wimbledon.

Expectativas para o embate no Australian Open

“Desde o sorteio da chave, muitas pessoas estavam ansiosas por esse possível confronto nas quartas de final, Alcaraz contra mim. Então aqui estamos nós. Acho que ambos estamos batendo na bola muito bem neste torneio. Eu gosto de como estou jogando e do jeito que me sinto nas últimas partidas. Estou empolgado com esse desafio”, cravou Djokovic em coletiva após vencer Lehecka.


 

O post Alcaraz x Djokovic: onde assistir à batalha no Australian Open apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.