Reforço do Grêmio lamenta não ter assinado com o Inter: ‘Infelizmente’

Cuéllar comete gafe em apresentação no Grêmio.

Cuéllar é o mais novo jogador do Grêmio. Nesta segunda-feira, 20, o volante se mostrou ansioso para estrear com o manto do Imortal. No entanto, um assunto polêmico surgiu na coletiva de apresentação: o seu quase acerto com o outro lado do futebol gaúcho. O tom de lamento, inclusive, gerou controvérsia.

“Tive conversas, sim, [com o Inter]. Infelizmente, no momento não foi o que a gente queria. […] Quando recebi a proposta do Grêmio, tudo foi muito rápido. Fiquei muito feliz porque senti isso no meu coração”, destacou Cuéllar. O atleta ainda falou sobre o que espera na nova equipe.

Bastidores: a chegada de Cuéllar ao Grêmio

“Quando recebi a oportunidade de vir para o Grêmio fiquei muito feliz, cumpri meu ciclo na Arábia, minha família queria voltar para a América do Sul. Questão de dois, três dias que recebi a proposta e fechamos. Sei o tamanho do clube, joguei muitas vezes contra. Estou aqui para deixar o nome do Grêmio no alto e voltar à competitividade do futebol brasileiro”.

Além disso, Cuéllar revelou conversa com o comandante do Tricolor, Gustavo Quinteros. “Ele me ligou com o desejo de trabalharmos juntos, fiquei muito orgulhoso de que um time como o Grêmio estivesse interessado em mim”, admitiu.

“Falei minha ideia de estar mais perto da Colômbia, o Brasil me recebeu muito bem, sinto carinho do povo, é minha segunda casa. Expressei meus desejos, principalmente na parte esportiva, as metas que eu tinha, e ajudar o time a crescer. Vou cumprir meus objetivos pessoais e profissionais”.

O que falta para a estreia?

O atleta desembarcou em Porto Alegre na última quinta-feira e já treinou com o resto do elenco no final de semana. Agora, Cuéllar aguarda a regularização do BID para defender o time.


 

O post Reforço do Grêmio lamenta não ter assinado com o Inter: ‘Infelizmente’ apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.