‘BBB 25’: Camilla cai no choro e se desespera após briga com Diogo

A dinâmica do Sincerão deu o que falar no “BBB 25” e rendeu tretas entre as duplas na noite da última segunda-feira (20). A dupla Camilla e Thamiris, acabou virando alvo de Diogo Almeida e Vilma durante o jogo. A mãe e o filho deram a placa de “essa dupla esconde o jogo” para as irmãs e teceram críticas contra elas no programa.


				
					'BBB 25': Camilla cai no choro e se desespera após briga com Diogo

Após ser detonada por Diogo Almeida, Camilla caiu no choro e se desesperou no ‘BBB 25’.

Foto: Reprodução/Globo

“Estávamos todos na Xepa, estávamos iniciando uma troca que eu achei que fosse genuína. Estava com muito interesse na história dela, assim como demonstravam interesse na nossa. Desde o momento que foram para o VIP, isso mudou completamente”, apontou o ator da Globo.

As irmãs não tiveram direito a réplica porque não estavam dentro do jogo do Sincerão, mas foram conversar com Diogo após a dinâmica e questionaram os motivos do ator colocar elas na dinâmica.


				
					'BBB 25': Camilla cai no choro e se desespera após briga com Diogo

Após ser detonada por Diogo Almeida, Camilla caiu no choro e se desesperou no ‘BBB 25’.

Foto: Reprodução/Globo

Ele usou o argumento do voto no paredão e falta de afinidade, mas quando iria dar prosseguimento a conversa, Camilla deixou o local. “Para mim encerra aqui”, disse saindo da conversa. “Mas eu gostaria de falar, que ótimo, que ótimo, Camilla”, respondeu ele.

Pouco tempo depois, Camilla apareceu chorando desesperadamente em conversa com Thamiris. “Você não tem noção de como eu tô chateada com isso”, disse a irmã. “O que é isso? Eu entendo que você tá chateada […] Eu tô achando isso ridículo”, disse a dupla. A participante também chorou em conversa com dona Delma e recebeu conselhos para continuar sendo ela mesma dentro da competição.

Veja os vídeos:

Vitória Strada e Mateus Pires voltam a brigar no “BBB 25”

O clima entre a dupla Vitória Strada e Mateus Pires voltou a ficar embaçado no “BBB 25”. O arquiteto não gostou nada de ser interrompido, mais uma vez, e deu um sermão na amiga.

“Amiga deixa eu terminar de falar, juro por Deus, hoje é a sexta vez que você me interrompe. Teve uma hora que a gente conversou com o Diogo que eu falei ‘cara, preciso falar'”, disparou ele. “A gente se interrompe o tempo inteiro”, respondeu Vitória. “Lembra que você veio me dar um puxão de orelha? Agora é a minha vez, eu até esqueço o que eu ia falar”, encerrou ele.

Após o climão, os dois seguiram conversando e Mateus afirmou ter receio de seguir jogando com Diego e Daniele Hypólito e acabar sendo “afogado” junto com os atletas. “Mas a gente não é melhor amigo deles, não são nossa primeira prioridade”, afirmou ela.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.