Sandra Annenberg abre o jogo de fantasia do The Masked Singer: “Uma sauna ambulante”

Foto de Sandra Annenberg

A apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg compartilhou suas impressões sobre a participação no The Masked Singer Brasil. De férias na Nova Zelândia, a viagem a impediu de participar de programas matinais para falar sobre a experiência ao vivo.

A jornalista descreveu a participação como um “desafio enorme”, já que não possui habilidades em canto. “Resolvi aceitar esse desafio enorme pra mim, porque eu não canto nada, não tenho ouvido. O The Masked Singer Brasil esse ano homenageia todos os grandes personagens das novelas da TV Globo, que completa 60 anos esse ano, e não podia deixar de fora a Carminha, o ícone da malvadeza, da crueldade”, disse ao gshow.

Sobre a fantasia, Sandra Annenberg afirmou que é muito quente. “É uma sauna ambulante, são camadas e camadas de roupa para que ninguém veja nada do seu corpo, para que você vire um grande boneco. E aí, por cima de tudo, aquele cabeção que a minha cabeça, os meus olhos, ficavam na altura da boca praticamente. […] Como se não bastasse isso, você ainda tem que dançar, né? Você tem que se movimentar, então tem coreografia e a seleção musical foi incrível”, detalhou.

A apresentadora do Globo Repórter sinalizou que é apaixonada pela Carminha, de Avenida Brasil (2012). “Quem não se apaixonou pela Carminha? Avenida Brasil, que novela maravilhosa, eu não perdi um capítulo, e quando me falaram que essa seria a minha personagem, eu falei ‘gente, que coisa maravilhosa’, eu adorei”, contou a comunicadora.

The post Sandra Annenberg abre o jogo de fantasia do The Masked Singer: “Uma sauna ambulante” appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.