Record dá salto com Gottino e arranca elogios da concorrência

A contratação de Reinaldo Gottino para o “Cidade Alerta” tem alegrado não só a alta cúpula da Record, como também arrancado elogios da concorrência. Desde que passou a substituir Luiz Bacci no comando da atração na última segunda-feira (20), o jornalista viu a audiência do telejornal policial disparar e conquistar o público.


				
					Record dá salto com Gottino e arranca elogios da concorrência

Experiente jornalista de 47 anos, Reinaldo Gottino estava à frente do ‘Balanço Geral’ de São Paulo.

Foto: Reprodução/ RecordTV

A surpresa é tanta que até a Rede TV!, concorrente da Record, não poupou elogios ao novo apresentador. Durante o programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sonia Abrão, jornalistas presentes na atração aproveitaram para destacar os pontos positivos de Gottino.

“Um profissional sensível e que está atento a tudo, ao que o público deve ver, ao que precisa ser poupado… A melhor escolha que a Record fez, excelente, parabéns! Melhor nome pra substituir o Bacci”, afirmou um colunista da Sonia Abrão. Em outra ocasião, a própria veterana também parabenizou o jornalista. “Ninguém duvidava de que ele iria fazer muito bem, né?”, destacou.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, das 16h27 às 19h55, a atração tem registrado 6,9 pontos de média e 13,4% de share. Comparando com a última segunda-feira (13), quando o telejornal ainda era comandado por Bacci, o program teve um aumento de mais de 21% em audiência, que antes registrava 5,7 pontos de média.

Com Gottino, Record derruba SBT e faz piada de audiência com Leifert

A Record tem dado dor de cabeça para o SBT com a estreia de Reinaldo Gottino no “Cidade Alerta”. A emissora do bispo Edir Macedo desbancou a estreia de Tiago Leifert como narrador da Liga dos Campeões no SBT, nesta terça-feira (21), e aproveitou para fazer uma piada com a rival.


				
					Record dá salto com Gottino e arranca elogios da concorrência

Reinaldo Gottino derruba padrão Bacci na Record e audiência reage.

Foto: Reprodução/ Record

O jornalístico registrou 6 pontos de média e 12% de participação, enquanto o SBT ficou com a metade, atingindo apenas 2,9 pontos. A emissora paulista tirou sarro definindo a atração enquanto “goleada” em Leifert, que chega ao SBT como promessa de levantar o ibope do canal.

O jogo aconteceu de 17h até às 19h, mas o “Cidade Alerta”, jornalístico policial comandando pelo segundo dia por Gottino, substituindo Luiz Bacci, venceu a partida do Benfica e Barcelona, consagrando-se como o segundo lugar isolado em São Paulo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.