Menina de 13 anos grávida morre após ser atingida por tiro na Bahia

Uma adolescente de 13 anos, que estava grávida, morreu após ser atingida por um tiro na noite de quinta-feira (23), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O crime ocorreu no bairro Campo Limpo e a vítima foi identificada como Jheovane Vieira Lima.


				
					Menina de 13 anos grávida morre após ser atingida por tiro na Bahia

Menina de 13 anos grávida morre após ser atingida por tiro na Bahia.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Jheovane estava em sua residência quando foi atingida por um disparo no tórax. Ela foi socorrida e levada para a policlínica do bairro George Américo, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Polícia Civil (PC) estão realizando buscas para identificar o responsável pelo crime.


				
					Menina de 13 anos grávida morre após ser atingida por tiro na Bahia

Foto: Divulgação

Jovem morre atingida por golpes de facão em Feira de Santana

Uma jovem de 23 anos morreu após ser atingida por golpes de facão, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na última terça-feira (21). Mikaela Malaquias dos Santos foi encontrada no residencial Vida Nova Caraíbas, no bairro do Campo do Gado Novo. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. De acordo com a delegada Fernanda Gabriela Braga, um familiar informou à polícia que Mikaela estava proibida de frequentar o residencial por causa de desavenças com uma facção criminosa. As informações são do g1. 

O familiar disse a polícia que Mikaela chegou a ser ameaçada de morte caso voltasse ao local. Na terça-feira (21), quando esteve no residencial para visitar o namorado, foi cercada e agredida com golpes de facão.

Mikaela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu.


				
					Menina de 13 anos grávida morre após ser atingida por tiro na Bahia

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

As investigações do caso seguem com objetivo de identificar os envolvidos no crime. Ninguém foi preso até a manhã desta quarta-feira (22).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.