Zverev desabafa após vice no Australian Open: ‘Não quero…’

Zverev fica com o vice do Australian Open.

Neste domingo, 26, Alexander Zverev enfrentou Jannik Sinner na grande final do Australian Open. Em sets diretos, com as parciais de 6/3, 7/6 e 6/3, o italiano defendeu o título e levou a melhor sobre o alemão. Após a disputa, o número 2 do mundo não conteve as lágrimas pelo resultado negativo e concedeu uma entrevista impactante.

“Acho que é muito difícil dar um discurso na quadra depois de perder uma final de Grand Slam. Estou fazendo tudo que posso. Estou trabalhando tão duro quanto sempre fiz. Acho que estou fazendo todas as coisas certas fora da quadra. Acho que estou praticando as coisas certas, mas perdi em sets diretos hoje”, afirmou Zverev.

“Quer dizer, esses são fatos. Isso é um fato. Perdi para Jannik em sets diretos hoje. Não quero terminar minha carreira como o melhor jogador de todos os tempos para nunca ganhar um Grand Slam, isso é certo. Vou continuar fazendo tudo o que puder para levantar um desses troféus”, completou. Além disso, ‘Sascha’ revelou o que Sinner lhe disse logo depois do confronto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

“Eu estava bem pra baixo. Eu também fiquei bastante emocionado. Acho que ele viu isso. Ele disse que eu definitivamente levantarei um desses troféus na minha carreira. Eu sou bom demais para não fazer isso. Essas foram as palavras dele”, relatou. “Foi apenas um momento difícil para mim […], porque não há nada mais que eu queira do que ser capaz de segurar um desses troféus em minhas mãos”.


 

O post Zverev desabafa após vice no Australian Open: ‘Não quero…’ apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.