Após empate e vaias, Gabigol manda recado à torcida do Cruzeiro

Gabigol no Cruzeiro.

No último sábado, 25, o Cruzeiro enfrentou o Betim pelo Campeonato Mineiro. Em partida válida pela terceira rodada, a Raposa ficou no empate com a equipe, o que provocou vaias dos torcedores presentes, insatisfeitos com os resultados do trabalho do técnico Fernando Diniz. Depois do confronto, o atacante Gabigol falou diretamente com os celestes.

“Feliz pela estreia em casa, triste pelo resultado. Temos que melhorar e vamos”, cravou o atleta, que atuou durante os 90 minutos da partida diante de 33 mil pessoas. Atualmente, o Cruzeiro ocupa a liderança do Grupo C, o que o garante, provisoriamente, nas semifinais do estadual. Em coletiva, o treinador reconheceu que o desempenho tem sido insuficiente ao revelar uma reunião com a diretoria do clube.

“A gente teve uma conversa particular, não vou entrar no teor da conversa. A reunião teve um conteúdo, assim, de conversa sobre o time, da conversa em relação a mim. A conversa tem que existir. É uma cobrança, porque os resultados são muito ruins”, falou Diniz. “A gente precisa de vitórias, de ganhar jogo para o ambiente melhorar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Além disso, o comandante deu razão às cobranças da torcida: “Tem que ganhar jogo, ganhar campeonato, essa é a única saída que a gente tem. E o torcedor, repito, tá no direito de vaiar, tá no direito de estar impaciente, e é isso mesmo. A gente tem que procurar vencer. Tudo tem um limite, a gente tem que procurar vencer”. O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira, 30, contra o Itabirito.


 

O post Após empate e vaias, Gabigol manda recado à torcida do Cruzeiro apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.