Bombeiros vítimas de acidente na Rota do Sol são lembrados pela dedicação

Tragédia na manhã deste domingo (26) deixou cinco mortos, incluindo dois bombeiros

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (26), na Rota do Sol, resultou na morte dos bombeiros Juliano Baigorra Ribeiro, de 38 anos, e Audrei Alves Camargo, de 33 anos, além de outras três pessoas. A colisão envolveu uma viatura da corporação e um carro de passeio. Uma pessoa foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Juliano Baigorra Ribeiro, natural de Uruguaiana, estava lotado em Bento Gonçalves desde 2019. Além de ser responsável pelo setor de comunicação do Corpo de Bombeiros, ele atuava no Projeto Bombeiro Mirim, que oferecia atividades educativas a crianças de 10 a 12 anos, transformando vidas e aproximando a comunidade da corporação. Baigorra deixa esposa e três filhos.

Audrei Alves Camargo, natural de Santa Maria, fazia parte do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) em Porto Alegre há pouco mais de um ano. Camargo era reconhecido por seu comprometimento com o trabalho e por sua dedicação em salvar e proteger vidas. Ele também deixa esposa e três filhos.

As informações sobre os velórios e sepultamentos serão divulgadas em breve.

Autoridades e corporação manifestam pesar

O governador Eduardo Leite emitiu nota lamentando o ocorrido e destacando o valor dos bombeiros que perderam a vida em serviço. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul também prestou homenagem aos colegas, reforçando o compromisso de honrar o legado de coragem e altruísmo deixado por ambos.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Grave acidente envolve caminhão do Corpo de Bombeiros e carro na Rota do Sol

The post Bombeiros vítimas de acidente na Rota do Sol são lembrados pela dedicação appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.