Eagles derrotam Commanders com Barkley e Hurts implacáveis

Eagles x Commanders na NFL.

Neste domingo, 26, Philadelphia Eagles e Washington Commanders decidiram a final da NFC na NFL 2024/2025. Com o placar final de 55 a 23, a equipe campeã do Super Bowl de 2018 consolidou sua hegemonia e se garantiu na decisão absoluta do futebol americano.

Os Commanders abriram o marcador com um field goal. Porém, na primeira jogada dos Eagles, Saquon Barkley mostrou a que veio e, de maneira impressionante, conseguiu um touchdown pelos Eagles, virando a vantagem. O running back chamou a responsabilidade mais uma vez para ampliar no segundo TD.

Na segunda parcial, as equipes trouxeram movimentações mais ousadas, como o fake punt em um belo passe de Tress Way para converter a 4ª descida. Em uma boa jogada de Terry McLaurin, os Commanders cravaram um touchdown para diminuir a diferença. Com menos de dois minutos para acabar o período, Jalen Hurts oficializou o TD para os Eagles. Antes do intervalo, A.J. Brown repetiu o lance e causou mais dor de cabeça para a equipe de Washington.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Após o intervalo, Jalen Hurts seguiu sem misericórdia sobre os Commanders e levou os Eagles à marca de 33 pontos. Faltando cinco minutos para o fim da terceira parcial, Jayden Daniels cruzou a linha da endzone para descontar no placar geral.

Porém, no último período, em penalização contra o Washington, Jalen Hurts foi implacável para deixar outro TD e aproximar a equipe do Super Bowl. Saquon Barkley fez história ao lado do quarterback: com o seu terceiro touchdown, eles formaram a primeira dupla a aplicarem a jogada em três ocasiões de forma terrestre na mesma partida. Nos momentos finais, Will Shipley também foi para a endzone.

Mais da NFL: a decisão na AFC

Já na AFC, o Kansas City Chiefs ostenta a melhor campanha da temporada regular. Patrick Mahomes e cia buscam entrar para a história da maior liga de futebol americano do mundo: caso se sagrem campeões, o time será o primeiro na era Super Bowl a conseguir o feito em três anos consecutivos.

O rival, no entanto, nunca faturou o título, embora tenha recebido a oportunidade em quatro ocasiões, de 1990 a 1993. A partida decisiva também será neste domingo, 26, às 20h30 (horário de Brasília).


 

O post Eagles derrotam Commanders com Barkley e Hurts implacáveis apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.