Bronny volta a jogar na NBA, mas técnico dos Lakers admite erro

Bronny e LeBron James.

Depois de passar por um período na G League, Bronny James retornou à NBA para jogar ao lado do pai, LeBron, no Los Angeles Lakers. O jovem esteve em quadra por 15 minutos na derrota de 118 a 104 do time para o Philadelphia 76ers. Vale destacar que a equipe da Califórnia estaciona na 5ª posição da Conferência Oeste; são 26 vitórias e 19 derrotas na temporada regular. Apesar do retorno, o técnico J.J. Redick confessou que a decisão foi um erro.

Técnico dos Lakers avalia performance de Bronny

“Talvez, eu tenha colocado Bronny em uma posição muito dura. Ele chegou em cima da hora para um jogo em Philadelphia, transmitido para o país inteiro. Então, acho que foi uma situação um pouco complicada demais. Mas isso não muda o fato de que o garoto vem jogando bem na G League. Não foi uma boa atuação hoje, mas está treinando em alto nível e sempre pronto para jogar”, pontuou.

Redick ainda completou: “Eu achei que, na segunda noite de um back-to-back, havia uma chance de Bronny nos ajudar. Decidi colocá-lo na rotação porque confio em sua capacidade. O meu objetivo, em síntese, era ter mais um jovem em quadra que pudesse injetar energia na equipe. Mas ficou claro que ele não conseguiu nos entregar isso em alto nível”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

De pai para filho na NBA

Além disso, LeBron James reconheceu que ainda faltam ajustes para o jogo do filho. “Para começar, esse foi o primeiro jogo de Bronny com amplos minutos na rotação. A gente teve aquele primeiro jogo que foi um ótimo momento, mas foi só um momento mesmo. Eu acho que, hoje, foi a primeira chance dele de verdade de jogar contra os melhores. Estou tranquilo, pois nós sabemos que ele só vai melhorar mais e mais”, ressaltou.


 

O post Bronny volta a jogar na NBA, mas técnico dos Lakers admite erro apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.