Superliga Feminina: tudo o que você precisa saber de Osasco x Bauru

O Sesi Vôlei Bauru vai defender a liderança da Superliga Feminina 24/25 neste sábado (31). O time paulista vai encarar o rival Osasco/São Cristovão Saúde. O jogo está marcado para acontecer às 20h, no Ginásio José Liberatti. A partida vai ser transmitida no canal fechado Sportv2 e na plataforma de streaming Volleyball World, o VBTV.


				
					Superliga Feminina: tudo o que você precisa saber de Osasco x Bauru

Saiba onde assistir, titulares e como chegam os times para o duelo.

Foto: Felipe Wiira/Sesi-SP

A equipe de Henrique Modenesi soma oito vitórias seguidas na atual temporada e está com 36 pontos no torneio nacional. Diferente do adversário, Osasco vem de duas derrotas consecutivas, uma para o Pinheiros e outra para o Fluminense.

Os dois times já se conhecem e se enfrentaram em quatro encontros somente nesta temporada. Bauru e Osasco se enfrentaram no Campeonato Paulista 2024 e na partida de ida da Superliga. O time treinado por Luizomar de Moura venceu três vezes, contra um da equipe Rubro-Negra.

Os destaques do Sesi Bauru são as atacantes de extremidade, a oposta Bruna Moraes e a ponteira-passadora Roslandy ACosta. As atletas têm 138 e 137 pontos, respectivamente. A central que mais chama atenção é Mayany, com 46 bloqueios anotados. Dani Lins, a levantadora titular, é a melhor sacadora e tem 13 pontos no fundamento.


				
					Superliga Feminina: tudo o que você precisa saber de Osasco x Bauru

Saiba onde assistir, titulares e como chegam os times para o duelo.

Foto: Felipe Wiira/Sesi-SP

Outras duas jogadoras que se destacam na equipe é Kasiele e Léia, que defendem o fundo de quadra e dão volume de jogo ao time. Elas possuem 68% e 66,6%, respectivamente, na recepção.

A equipe da capitã e vice-medalhista olímpica, Camila Brait conta com nomes como Tifanny, Giovana, Natália, Valquíria e a norte-americana Callie. O time de Luizomar de Moura que minimizar os erros das duas últimas partidas para voltar a vencer na competição. O Osasco é o quinto colocado do torneio nacional.

“Erramos muito contra o Fluminense e sabemos que isso não pode acontecer, especialmente de adversários perigosos. É o caso do Sesi Bauru. Precisamos entrar em quadra focadas, determinadas e disciplinadas para executar o plano tático para conquistar essa vitória tão importante”, destacou a ponteira Natália.

Ficha técnica

  • Osasco São Cristóvão Saúde (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP)
  • Data e hora: sábado (1º), às 20h00 (horário de Brasília)
  • Local: Ginásio José Liberatti – em Osasco (SP)
  • Competição: Superliga feminina de vôlei (fase de classificação)
  • Onde assistir: SporTV 2 e VBTV

Adicionar aos favoritos o Link permanente.