Pedro Sampaio encerra primeira noite do Planeta Atlântida com festa


DJ encerrou a primeira noite com um show que começou depois das 3h deste domingo (1º). Pedro Sampaio no Planeta Atlântida 2025
André Ávila/Agência RBS
Pedro Sampaio manteve o público do Planeta Atlântida 2025 ligado do início ao fim, tarefa que não era fácil: o DJ encerrou a primeira noite com um show que começou depois das 3h deste domingo (1º), após vários artistas já terem subido ao palco para colocar o público para dançar e cantar.
Primeiro dia reúne time de estrelas pop; veja como foi
A pedrada inicial veio com a música Pocpoc, hit gravado para o álbum mais recente, Astro, lançado no ano passado. Ninguém se entregou: os planetários recuperaram as energias e teve gente que vibrou sentada no chão mesmo. O restante já curtia a música eletrônica no mesmo ritmo do artista.
A festa pirotécnica misturou as músicas de Astro com uma série de versões de hits de outros artistas, que ganharam a cara do DJ.
“Quem está preparado para viver a melhor noite da sua vida?”, anunciou o artista.
Ele enfileirou trechos de diversos hits de diversos artistas, sejam nacionais ou estrangeiros. Claro, todas versões dele, remixadas, inclusive com a versão batidão de Eu Sou do Sul.
Em um dos poucos momentos em que Sampaio deixou o seu palco em silêncio foi para ouvir o público cantar Firework, de Katy Perry, tendo inclusive fogos de artifícios na hora.
Mais para o fim do show, ele se enrolou em uma bandeira personalizada do Rio Grande do Sul, com o logo do Planeta Atlântida no centro, e chamou duas fãs para subir ao palco e participar de um “desafio striptease”. As escolhidas tiveram que mergulhar a cabeça em um balde com água e depois bater o cabelo. Ambas disseram que amam o artista e puderam ficar curtindo a apresentação de cima do palco.
Ao terminar a apresentação, Sampaio foi até a frente do palco, revelando estar usando muletas por causa de uma lesão no joelho e, emocionado, agradeceu a todo mundo.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.