Homem sofre tentativa de homicídio ao ser acusado de roubar celular em Peixoto

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no calçadão do bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo, hoje de madrugada. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, que informou sobre a entrada do paciente com uma perfuração nas costas.

Ao chegarem à UPA, os policiais encontraram a vítima, que relatou que estava no local quando outro homem se aproximou, armado com uma faca, e o ameaçou, acusando-o de roubar seu celular. Ele ameaçou dizendo que “foi você que roubou meu celular e, se você não devolver, eu vou lhe matar agora”.

A vítima relatou que tentou fugir, mas o suspeito conseguiu desferir um golpe nas costas antes de fugir. Ele contou que não conhecia o agressor, mas que o mesmo tem a estatura baixa, com cabelos brancos e vestia uma camisa vermelha. Apesar da gravidade do ferimento, a equipe médica informou que a perfuração era profunda, mas a vítima não corria risco de vida.

A PM realizou patrulhamento próximo ao local do crime, mas não obteve sucesso na localização. O caso passa a ser investigado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.