Sinop: trio é preso após disparos de pistola em boate, ameaças e desacato 

A Polícia Militar foi acionada, hoje de madrugada, após denúncia sobre homens armados em uma casa noturna na região do bairro Jardim Santa Mônica, onde teriam realizado disparos e ameaçado pessoas. Ao chegarem ao local, testemunhas relataram que os suspeitos estavam consumindo bebidas e que um deles de camisa cinza portava uma pistola. Após os disparos, fugiram em uma caminhonete S10 prata.

Com as informações, a polícia iniciou buscas e localizou uma caminhonete com as mesmas características. Ao tentar abordar o veículo, os ocupantes desobedeceram às ordens de saída, sendo necessário abrir a porta para que descessem. No banco traseiro, foi encontrada uma cápsula de pistola deflagrada, e o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Durante a busca pessoal, foram encontradas mais duas cápsulas de pistola calibre .40 no bolso do motorista. Os suspeitos resistiram à prisão e o motorista desacatou e ameaçou os policiais. A arma não foi localizada. Em seguida foi ofertado ao suspeito a realização do teste do bafômetro, que foi recusado. Ele apresentava olhos vermelhos, odor etílico e comportamento agressivo. Outra equipe policial retornou ao local dos disparos e encontrou mais quatro munições deflagradas do mesmo calibre.

Os três suspeitos, sendo dois de 28 anos e um de 35, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, com lesões corporais resultantes da resistência à prisão. A caminhonete foi guinchada. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.