Luana Piovani diz que ainda sente a dor do fim do casamento com Pedro Scooby

Foto de Luana Piovani

Luana Piovani revelou a dor persistente que sente desde o término de seu casamento com Pedro Scooby. A comunicadora compartilhou a frustração de investir tempo em um relacionamento que não se concretizou como sonhado. Aos 48 anos, a atriz não se vê mais vivendo o casamento tradicional, com filhos e casa compartilhada, uma visão que antes desejava.

A artista descreveu essa fase com mais maturidade. Depois da separação, ela teve dois relacionamentos durante a pandemia, mas agora está sozinha. A atriz percebe que, neste estágio de sua vida, estar solteira é bem diferente de quando tinha 42 ou 43 anos. A mudança de país e o recomeço do zero também influenciaram essa nova perspectiva.

“Eu fiquei abatida. Eu ainda sinto a dor da separação“, disse Luana Piovani. “Você não investe aquele tempo todo com um cara para nada, e é muito frustrante. Eu entendo que aquele sonho que tive, aquela idealização que fiz, acho que nunca vou viver. Não sei da vida toda porque só tenho 48 anos, mas não me imagino casada, morando numa mesma casa, as crianças lá dentro, a vida acontecendo”, sinalizou em conversa com Maria Ribeiro.

Luana Piovani falou sobre suas necessidades emocionais e físicas, questionando se sua busca por companhia é por carência ou por um desejo real de compartilhar a vida. “Quando eu fico carente, me questiono. Quero alguém hoje ou por muito tempo? Eu acho que alguém hoje resolveria, então é uma coisa prática. Eu vou me questionando e cresço com isso. É bom eu entender que sou feliz sozinha, e às vezes é uma tendência que vejo em mim de ter alguém por ter alguém. Que carência é essa? Do sexo, do gozo e desse colo fugaz, ou eu quero dividir a minha vida com alguém? Acho que não quero, a minha vida é muito boa”, contou.

The post Luana Piovani diz que ainda sente a dor do fim do casamento com Pedro Scooby appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.