Datena abre o jogo sobre demissão do SBT em meio à reestruturação

José Luiz Datena, apresentador do “Tá Na Hora”, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), abriu o jogo sobre a saída da emissora. Em meio aos recentes rumores de que estaria deixando o canal no segundo semestre deste ano, Datena confirmou à Patrícia Abravanel, durante o “Programa Silvio Santos”, de que realmente irá se aposentar.


				
					Datena abre o jogo sobre demissão do SBT em meio à reestruturação

Datena abre o jogo sobre saída do SBT.

​Foto: Divulgação

No entanto, diferente do que tem sido noticiado na mídia, o fim do ciclo no SBT não deve acontecer por agora, já que o jornalista tem esperança de continuar no canal da família Abravanel pelos próximos anos.

“Eu tô muito feliz aqui, não vim por dinheiro para cá. Vim para terminar minha carreira, que eu espero que tenham mais cinco ou seis anos, por aí. Eu quero encerrar minha carreira no SBT porque era o sonho da minha vida trabalhar aqui. Pelo Silvio, que foi uma pessoa inigualável”, afirmou.

A declaração gera surpresa ao público, já que, em entrevista ao site Notícias da TV, em janeiro, o veterano confirmou que não irá demorar para deixar a emissora de Silvio Santos (1930-2024). “Estou feliz no SBT, é lugar tranquilo para trabalhar, quase não sofro pressão. Mas acho que mais um ano de carreira pra mim está bom. Não tenho mais condições físicas”, declarou ele.


				
					Datena abre o jogo sobre demissão do SBT em meio à reestruturação

Datena abre o jogo sobre saída do SBT.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Recebendo um salário menor do que a quantia que ganhava na Band, ele disse que o detalhe financeiro não é uma questão que está em jogo. Ele acredita não ter mais condições físicas e energia de lidar com a rotina intensa que um programa diário pede. “Não é por dinheiro que estou lá, não é que reclamei do salário. Ganhava uma put* grana e fui [para o SBT] por 10 vezes menos. Fui porque gosto de fazer jornalismo”, completou o comunicador.

Datena pede contratação de Luiz Bacci no SBT

Datena escolheu Luiz Bacci para ser o sucessor dele. O apresentador destacoum, durante uma participação no “Fofocalizando” do último dia 23, que não é contra a contratação do ex-funcionário da Record.


				
					Datena abre o jogo sobre demissão do SBT em meio à reestruturação

Datena abre o jogo sobre saída do SBT.

​Foto: Divulgação

Segundo Datena, o comunicador que comandava o programa policial “Cidade Alerta”, pode assumir o “Tá na Hora”, caso o SBT o contrate. Ele ainda pontuou durante a atração que aborda o universo de celebridades que ele poderia ir para outro horário e apresentar um novo programa.

“Seria ótimo, aí eu poderia fazer outro horário. Acho o Bacci um ótimo apresentador. Se você tiver medo de perder o emprego, esse é meio passo para você perder o emprego. Já falaram que o meu programa iria terminar desde que entrei na televisão brasileira. Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Qual Foi a Audiência? (@qualfoiaaudiencia)

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.