Mulher é encontrada morta em rio na Bahia; companheiro é suspeito

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta na segunda-feira (3) no Rio Jucuruçu, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.


				
					Mulher é encontrada morta em rio na Bahia; companheiro é suspeito

Mulher é encontrada morta em rio na Bahia; companheiro é suspeito.

​Foto: Reprodução/Redes sociais

A vítima foi identificada como Adriana Cunha da Silva. Testemunhas disseram que viram Adriana e Nilson de Jesus Rocha, conhecido como “Ninho”, no rio no domingo (2). Eles pensaram que o casal estava aproveitando um momento íntimo e decidiram se afastar.

Alguns minutos depois, Nilson retornou sozinho do rio. Quando questionado pelas testemunhas sobre o que havia acontecido com Adriana, ele permaneceu em silêncio, mas acabou confessando que havia matado a mulher e que o corpo dela seria encontrado boiando no rio.


				
					Mulher é encontrada morta em rio na Bahia; companheiro é suspeito

​Foto: Reprodução/Redes sociais

Suspeito fugiu ao ser questionado sobre ‘momento íntimo’ com mulher antes da morte

As testemunhas correram em busca de Adriana, mas encontraram apenas parte das roupas que ela usava. Horas mais tarde, Nilson foi visto em um bar, onde os amigos de Adriana voltaram a questioná-lo sobre o ocorrido. O suspeito fugiu.

O corpo de Adriana foi encontrado por volta das 5h de segunda-feira por moradores e policiais. As testemunhas relataram à polícia que Adriana já havia sido agredida por Nilson e que estava planejando terminar o relacionamento.

A Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju está investigando o caso e solicitou a prisão preventiva de Nilson.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.