MP determina prisão de Eduardo Costa após crime contra Fernanda Lima

O cantor Eduardo Costa pode ser preso a qualquer momento, após o Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro solicitar a conversão da sua pena em restritiva de direitos para privativa de liberdade.


				
					MP determina prisão de Eduardo Costa após crime contra Fernanda Lima

Eduardo Costa pode ser preso a qualquer momento.

Reprodução/Redes Sociais

O sertanejo foi condenado em meados de 2022 por difamação após ofender a apresentadora Fernanda Lima nas redes sociais. Na ocasião, Costa chamou Fernanda de “imbecil” diante a uma fala dela no extinto programa Amor e Sexo, da TV Globo. Além disso, ele também afirmou que ela apresentava “programa para maconheiro e bandido”.

A princípio, Eduardo foi condenado a uma pena restritiva de direitos, que ordenava algumas práticas em sua rotina, como pagamento de uma quantia em dinheiro, perda de bens e valores, limitação de fim de semana, prestação de serviços à comunidade e interdição temporária de direitos. No entanto, foi constatado que o artista deixou de comparecer à ação e não demonstrou evidências de ter iniciado os serviços comunitários. Diante dessa situação, o MP propôs a substituição da pena.


				
					MP determina prisão de Eduardo Costa após crime contra Fernanda Lima

Eduardo Costa pode ser preso a qualquer momento.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vale ressaltar que caso o artista reconheça o descumprimento, a prisão pode ser decretada a qualquer momento. Para a intimação do cantor, foram expedidas cartas para São Paulo e Belo Horizonte, locais em que o cantor possui residência fixa. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Eduardo Costa surpreende ao falar de Leonardo após briga com cantor

O cantor Eduardo Costa resolveu quebrar o silêncio e voltou a falar de Leonardo, quatro anos depois de uma treta dos dois em show ao vivo do projeto “Cabaré”, que rodou o Brasil.

O artista falou a respeito do parceiro de profissão durante um evento em Minas Gerais no último final de semana, segundo o jornal O Globo divulgou nesta segunda-feira (2). “Ele é meu irmão, meu parceiro, meu ídolo, um cara que respeito para caramba. Eu te amo, Leonardo, mais do que tudo”, iniciou.

“Leonardo é um cara que eu andei atrás em show para conhecer… É um ídolo da minha vida que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco. E eu nunca imaginei, no meu mais longínquo sonho, que um dia eu ia ter uma dupla sertaneja com o Leonardo”, seguiu Eduardo Costa.

“Era uma dupla que deu liga, teve química, e que o público do Brasil abraçou. A única coisa que eu posso dizer é: ‘Eu te amo, Léo'”, completou o cantor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.