Ferrán faze três em 30 minutos, e Barcelona atropela na Copa do Rei

Jogadores do Barcelona se abraçam e comemoram gol marcado contra o Valencia

O Barcelona foi para a semifinal da Copa do Rei sem problemas, nesta quinta-feira (6), após passar por cima do Valencia, no Mestalla, por um placar de 5 a 0. O destaque do show catalão foi Ferrán Torres, revelado no Valencia, que marcou três gols com pouco menos de 30 minutos de jogo. A goleada foi completa por Fermín López e Lamine Yamal.

O resultado do Barça vem pouco mais de dez dias depois de outro atropelo culé sobre os Morcegos, por 7 a 1, pela LALIGA. Na Copa do Rei, o clube se junta a Atlético de Madrid, Real Madrid e Real Sociedad como os quatro times restantes. Os confrontos das semifinais ainda serão sorteados.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SportBuzz (@sportbuzzbr)

O jogo entre Valencia e Barcelona

A pressão do Barça deu resultado logo aos 3 minutos, quando Balde fez um passe espetacular para Ferrán Torres, que bateu de bico e abriu o placar. Aos 17 minutos, o time catalão quase ampliou: Raphinha recebeu lançamento de Pedri, serviu Lamine Yamal, que finalizou, mas parou no goleiro Dimitrievski e na trave. No rebote, Ferrán mandou para as redes, mas o bandeira assinalou impedimento na origem do lance.

Após revisão do VAR, foi confirmada a posição legal de Raphinha, e o gol foi validado, ampliando o placar para 2 a 0. O Barcelona seguiu pressionando, e aos 22 minutos, Fermín López recebeu outro passe preciso de Pedri, que teve uma atuação de gala na primeira etapa. O camisa 16 do Barça aplicou um lindo chapéu em Dimitrievski, finalizou de esquerda e marcou um golaço: 3 a 0.

O domínio catalão seguiu, e aos 29 minutos, Raphinha voltou a ser acionado por Pedri, fez o pivô e ajeitou para Ferrán Torres, que bateu cruzado da entrada da área e completou seu hat-trick, fechando a goleada ainda no primeiro tempo.

O Valencia tentou uma reação no começo da etapa final e chegou a balançar as redes aos 2 minutos, porém Umar Sadiq, autor do gol, estava em condição ilegal. Já o Barça continuou martelando a área dos mandantes, principalmente com Lamine Yamal, que queria o dele. Após duas boas chances, o jovem recebeu um passe de Raphinha e chutou rasteiro com a canhota, contando com um desvio na zaga para matar o goleiro e fazer o quinto dos culés.


 

O post Ferrán faze três em 30 minutos, e Barcelona atropela na Copa do Rei apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.