Mulheres são presas por desacato e descumprimento de medida em bar de Lajeado

Duas mulheres foram presas em flagrante por desacato e desrespeito a medida cautelar na tarde dessa quinta-feira (6), em Lajeado. O fato ocorreu em frente a um bar localizado no Centro da cidade, durante o atendimento a uma ocorrência de ameaça.

A Brigada Militar foi chamada para conter uma situação de ameaça envolvendo as suspeitas e os donos do estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram as mulheres na praça do Chafariz, nas proximidades do bar. Durante a confecção do Termo Circunstanciado, foi verificado que ambas possuíam medidas cautelares que proibiam sua aproximação do bar, conforme ação penal em andamento.

Durante a abordagem, as mulheres desacataram os policiais, afirmando que não temiam a polícia e fazendo ofensas verbais, desrespeitando a guarnição. Em razão do comportamento desobediente e desrespeitoso, foi dada voz de prisão às suspeitas.

Após a prisão, as mulheres foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e, posteriormente, apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. As medidas cautelares em seu desfavor foram ignoradas, resultando em sua detenção.

The post Mulheres são presas por desacato e descumprimento de medida em bar de Lajeado appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.