Casal morto a tiros por grupo de homens em Fortaleza: veja o que se sabe e o que falta saber sobre crime


Thiago Noronha da Silva, 35 anos, e uma mulher de 22 anos foram assassinado com vários disparos. Um suspeito foi preso. Casal é executado a tiros por grupo ao sair de condomínio em Fortaleza
Thiago Noronha da Silva, 35 anos, e a namorada dele, de 22 anos, foram mortos por um grupo de, pelo menos, dez homens no bairro Maraponga, em Fortaleza. O crime aconteceu na última segunda-feira (26), e um suspeito foi preso nesta terça-feira (27).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
As investigações do crime estão a cargo da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O g1 reuniu as principais informações sobre o crime; veja abaixo.
Cerca de dez homens armados cercaram o carro e tiraram dezenas de vezes contra as vítimas.
Reprodução
Onde aconteceu o crime?
O duplo homicídio aconteceu próximo a um condomínio na Rua Itacira, no bairro Maranpoga, em Fortaleza.
Quem eram as vítimas?
As vítimas eram um casal. O homem foi identificado como Thiago Noronha da Silva, de 35 anos. A mulher não foi identificada oficialmente, mas tinha 22 anos.
Alguém já foi preso?
Um suspeito foi preso um dia após o crime. Ele foi lesionado com um disparo por um dos comparsas durante a morte do casal. Ele foi capturado em uma unidade de saúde de Fortaleza após buscar atendimento médico devido ao ferimento.
Qual a motivação do crime?
A Secretaria da Segurança Pública não comentou a motivação do duplo homicídio.
Por quais crimes Thiago já teve passagens na polícia?
O homem assassinado já teve passagens na polícia por roubo, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desobediência, desacato, adulteração de chassi e crime contra a administração pública.
Como estão o motoqueiro e passageiro que presenciaram o crime?
O duplo homicídio foi presenciado por um motociclista e um passageiro que chegaram ao local instantes antes do crime. O motociclista foi atingido pelo carro do casal, que tentou fugir do local. No entanto, o condutor e o passageiro não foram atingidos por disparos e não tiveram ferimentos.
Criminosos mataram casal na saída de condomínio em Fortaleza.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.