Jovem brinca após flagrar casal fazendo sexo em moto aquática em SP: ‘Acabou viralizando’


Vídeo alcançou mais de 140 milhões de visualizações no TikTok. Autor alega ter feito a filmagem ‘na brincadeira’ em São Vicente (SP). Casal é flagrado fazendo sexo em cima de moto aquática em São Vicente, SP
O autor do vídeo que mostra um casal fazendo sexo em cima de uma moto aquática em alto-mar alega ter gravado as imagens “na brincadeira”. Conforme apurado pelo g1, a cena foi registrada em local próximo à Garganta do Diabo em São Vicente, no litoral de São Paulo. A região, inclusive, é conhecida pelo histórico de acidentes.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O flagrante foi feito e publicado nas redes sociais por um influenciador, que preferiu não ser identificado. A situação chamou a atenção dos usuários do TikTok, fazendo com que o vídeo rapidamente ultrapassasse as 140 milhões de visualizações na plataforma.
“Quando estava voltando para a marina, onde eu ia guardar o jet ski, acabei encontrando esse casal em alto-mar, fiz esse vídeo na brincadeira e ele acabou viralizando”, contou o influenciador, em entrevista ao Jornal A Tribuna.
Nas imagens, ele estava em uma outra moto aquática quando foi surpreendido pela cena protagonizada pelo casal. “Ó, o bichão. Ripando a minazinha em alto-mar, fi. Oia, que vagabundinho, mano. Eita, p** viu? Está vendo o que acontece em uma quinta-feira e você trabalhando”, brincou.
O casal que aparece no vídeo não foi identificado ou localizado até a publicação desta reportagem.
Garganta do Diabo
A Garganta do Diabo é uma área que fica entre a Ilha Porchat e o Parque Estadual Xixová-Japuí. Ela atrai surfistas por conta das ondulações, mas esconde vários perigos devido às fortes correntezas que atingem o local. Recentemente, uma embarcação naufragou na região e duas pessoas morreram.
Casal é flagrado fazendo sexo em cima de moto aquática em São Vicente (SP)
Reprodução/Instagram
É proibido
Quando um casal foi flagrado fazendo sexo na praia do Gonzaguinha, também em São Vicente, especialistas explicaram ao g1 que praticar ato obsceno em local público é crime e pode ter consequências que levam à prisão.
Conforme descrito no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, de acordo com os advogados Mario Bernardes e Fabio Hypolitto, praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público, se enquadra em crime de menor potencial ofensivo. A pena é de três meses a um ano de prisão, ou multa.
Como denunciar?
A testemunha de um ato obsceno em um local público que se sentir incomodada com a situação pode, de acordo com os especialistas, acionar a Polícia Militar (PM) ou a Guarda Civil Municipal (GCM). Em seguida, as autoridades devem conduzir os autores até a delegacia mais próxima.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.