Record toma decisão sobre ‘Hoje em Dia’ após saída de Celso Zucatelli

A Record bateu o martelo e tomou uma decisão inédita sobre a apresentação do “Hoje em Dia” com a saída temporária de Celso Zucatelli. O apresentador sai de férias no dia 17 de fevereiro, deixando o programa momentaneamente até o retorno do recesso.


				
					Record toma decisão sobre 'Hoje em Dia' após saída de Celso Zucatelli

Record tomou decisão inédita com saída temporária de Celso Zucatelli do ‘Hoje em Dia’.

Foto: Reprodução/Record

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, a emissora não vai colocar nenhum outro apresentador da casa no lugar. Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves seguirão no comando da atração sem nenhum novo nome no elenco.

A surpresa é por conta da postura de sempre colocar Celso Zucatelli substituindo Cesar Filho, antigo apresentador do “Hoje em Dia”, nas férias e ocasiões especiais do programa. Com a ida do jornalista para o SBT, a emissora decidiu não substituir Celso por outro nome à frente do programa.


				
					Record toma decisão sobre 'Hoje em Dia' após saída de Celso Zucatelli

Record tomou decisão inédita com saída temporária de Celso Zucatelli do ‘Hoje em Dia’.

Foto: Reprodução/Record

Luiz Bacci revela mágoa da Record após demissão: ‘Fiquei chateado’

O apresentador Luiz Bacci comentou, pela primeira vez, sobre sua saída da Record e do programa policialesco “Cidade Alerta”, em janeiro. Durante entrevista a Celso Portiolli no “Domingo Legal”, do SBT, neste domingo (9), ele expressou tristeza por não ter a oportunidade de se despedir de seu público no ar.

Bacci revelou que a emissora do bispo Edir Macedo decidiu que ele não iria dar falar sua última palavra ao público. O apresentador comentou que, sobretudo pelo tempo de casa, ele merecia a consideração da emissora.

“Eles acabaram encerrando o contrato sem despedida, que é o que me chateou. 17 anos é uma vida. Mas, ao mesmo tempo, eu entendo a Record. Você tem um apresentador que era a sua maior audiência e de repente ele quer menos tempo no ar. Eu entendi”, disse.

O apresentador ponderou que respeitava a decisão do canal, mas contou que ficou chateado. “Eu respeito a decisão deles, mas seria mais elegante para eles e para o público em uma despedida. Mas eu sou muito grato ao Edir Macedo e a família do Edir Macedo pelas oportunidades que me deu. Mas esse episódio nunca vai fazer com que meu amor e paixão pela Record morram depois de 17 anos de pura felicidade”, concluiu.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.