Homem se recusa a devolver filho para a mãe, faz criança de escudo, desacata policiais e vai parar em delegacia na Bahia


Homem encaminhou várias mensagens por aplicativo afirmando que não entregaria a criança, ainda que a mãe chamasse a polícia. Polícia Militar da Bahia
Polícia Militar da Bahia
Um homem de 30 anos foi conduzido à delegacia após se recusar a entregar o filho para a mãe. O caso aconteceu em Teofilândia, cidade a cerca de 200 km de Salvador, no domingo (9). O homem foi apresentado na delegacia de Serrinha após usar a criança como escudo e desacatar policiais.
Segundo a Polícia Militar, a criança, de 3 anos, deveria ser devolvida à mãe às 18h. No entanto, isso não aconteceu. O homem encaminhou várias mensagens por aplicativo afirmando que não entregaria a criança, ainda que a mãe chamasse a polícia.
📱 Acesse o canal no WhatsApp no g1 Feira e região
A PM foi acionada e os militares foram até a casa da namorada do suspeito. No local, ele se recusou a entregar o filho. O homem entrou em casa, abraçou a criança, a fez de escudo, e desacatou os policiais com xingamentos e ameaças.
Foi preciso utilizar a força para cumprimento da ordem de guarda da criança, informou a PM. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Serrinha.
Sobre esta ocorrência, o g1 também procurou a Polícia Civil mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Município de Teofilândia, no interior da Bahia
Divulgação/Prefeitura municipal
VEJA TAMBÉM:
Mulher esfaqueia outra durante briga por causa de roupa e dupla para em delegacia na Bahia
Motorista é preso em flagrante na Bahia com carro furtado; veículo tinha adesivo com frase ‘Foi Deus que me deu’
Veja mais notícias no g1 Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.