O que faz as guitarras PRS tão especiais? John Mayer responde

Em 2014, John Mayer encerrou a parceria com a Fender para usar guitarras PRS. A mudança causou alvoroço na comunidade musical, mas se provou concreta e sincera ao longo da última década.

Nesse contexto, em nova declaração, o guitarrista estadunidense explicou por que a marca criada por Paul Reed Smith é diferenciada. “Como a PRS chegou aos 40 anos? Em primeiro lugar, eles fazem ótimas guitarras. O produto é incrível”, garantiu.

“A primeira vez que liguei para a PRS foi há uns dez anos. Qual é o sinal de uma ótima empresa? As mesmas pessoas com quem você falou na primeira vez ainda estão trabalhando lá hoje”, completou o músico. 

Ao mesmo tempo, Mayer não poupou elogios à visão de Paul Reed Smith. “Se você compartilha uma ideia com Paul ao telefone, ele fica em silêncio e pensa sobre o problema. Ele está preocupado com a inovação.” 

O guitarrista encerrou: “Paul é um gênio, o que é raro, mas ele é um gênio alegre, o que é ainda mais raro. Ele espalha essa alegria e essa explosão criativa… Você pega tudo isso e leva para o palco com você.”

O post O que faz as guitarras PRS tão especiais? John Mayer responde apareceu primeiro em Guitarload.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.