BBB 25: Aline compra briga de Diogo e se revolta: ‘Tem que respeitar’

Aline Patriarca defendeu Diogo Almeida de ataques de colegas de confinamento nesta terça-feira (11). A ex-policial baiana, que vive um romance com o ator, rebateu os comentários feitos por internautas e declarou que os “brothers” precisam respeitar as diferentes atitudes dos participantes na casa mais vigiada do Brasil.


				
					BBB 25: Aline compra briga de Diogo e se revolta: 'Tem que respeitar'

‘BBB 25’: web resgata fala de Aline sobre Diego no Sincerão.

Foto: Reprodução/Globo

Camilla argumentou sobre a união de votos entre Diogo, Vilma e Gracyanne Barbosa, que combinaram de indicar a mesma pessoa a fim de se livrarem da berlinda. “A gente tem que respeitar a opinião das pessoas”, disparou a baiana. “Eu respeito, só acho burro”, rebateu Thamiris. Na área externa, o grupo de brothers também voltaram a repercutir o último Sincerão da temporada, realizado na segunda (10). Veja o vídeo abaixo:

Vale relembrar que Aline e Diogo minimizaram as brigas recentes e reataram o romance. O casal viralizou entre os internautas ao protagonizar um beijão na sala do reality show. 

O brother e a sister trocaram carícias nesta tarde. Esse pode ser o último dia de Aline no reality show da TV Globo. Ela disputa a preferência do público contra Vitória Strada e Gabriel Yoshimoto. Segundo enquete do iBahia, a baiana aparece em terceiro lugar na votação e deve permanecer na disputa pelo prêmio milionário da atração.


				
					BBB 25: Aline compra briga de Diogo e se revolta: 'Tem que respeitar'

Ator e ex-policial militar trocaram carícias nesta terça-feira (11); assista.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Internautas repercutiram a cena e detonaram o casal. “Eu queria muito desver essa cena”, disse um. “Esses dois vivem entre tapas e beijos”, comentou outro. “Ela tá sem um pingo de amor-próprio”, reagiu um terceiro. “Esse casal é muito chato”, escreveu mais um.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.