Militar da reserva que trabalha como motorista por aplicativo é abordado por casal e reage a assalto em Maceió


Vítima sacou a arma e atirou. Mulher foi atingida e morreu no local, homem fugiu. Reação aconteceu quando carro passava por trás do Cinturão Verde, no Pontal da Barra. PM da reserva reage a assalto e atinge mulher no Pontal do Barra
PC-AL
Um policial da militar da reserva, que atualmente trabalha como motorista por aplicativo, foi vítima de tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (27) em Maceió. Um casal solicitou a corrida e tentou render o motorista, anunciando o assalto. Houve luta corporal, o militar sacou a arma e atirou. A mulher morreu no local. O homem conseguiu fugir.
O motorista contou à polícia que recebeu a solicitação para pegar os passageiros na Praça Pingo D’Água e o destino seria o Pontal da Barra. Ao chegar no local, se deparou com o casal, que entrou no carro, a mulher sentando no banco da frente e o rapaz ficou no banco de trás.
Quando chegaram nas proximidades do antigo Clube da Motonáutica, o homem aplicou uma “gravata” no motorista. Nesse momento, a mulher encostou um objeto nas costas da vítima. O casal disse que queria dinheiro ou o mataria.
Por ser militar, ele estava portando uma arma de fogo. Ele sacou e efetuou disparos contra a dupla. A mulher caiu perto do veículo e o homem conseguiu fugir. Foram feitas buscas na região, mas até a última atualização desta reportagem, ele não havia sido encontrado.
A mulher não foi identificada e morreu no local. O homem também não foi identificado. As diligências continuam.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.