SBT ganha batalha contra Deolane Bezerra e advogada passa vexame

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) se deu bem ao encarar a advogada Deolane Bezerra na Justiça. É que o Tribunal de Justiça de São Paulo arquivou a ação movida pela ex-A Fazenda ao programa “Fofocalizando” e o jornalista Leo Dias. A influenciadora contestava a cobertura de sua prisão em setembro de 2024, mas não obteve sucesso em nenhuma instância.


				
					SBT ganha batalha contra Deolane Bezerra e advogada passa vexame

SBT ganha batalha contra Deolane e influenciadora se dá mal.

Reprodução/Redes Sociais/SBT

O arquivamento aconteceu após a determinação da 6ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP, que considerou esgotados todos os recursos possíveis. Nos autos, a família Bezerra afirmava que sofria ofensas de forma pessoal durante as reportagens do programa. Segundo as irmãs, os apresentadores da atração as chamaram de “bandidas” e “criminosas”. As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

Deolane pedia uma indenização de R$ 30 mil, além da remoção dos conteúdos e uma retratação pública no programa, mas a Justiça negou e a loira pagou vexame.

Em resposta, o magistrado informou que tentar proibir o programa de citar o nome delas poderia ser considerado censura e, além disso, determinou o pagamento das custas do processo por parte de Deolane.


				
					SBT ganha batalha contra Deolane Bezerra e advogada passa vexame

SBT ganha batalha contra Deolane e influenciadora se dá mal.

Reprodução/Redes Sociais

Deolane chama Antônia Fontenelle de ‘ardilosa’ em batalha judicial

A influenciadora fez uma nova movimentação judicial em processo contra Antônia Fontenelle e detonou a youtuber. Deolane apresentou uma nova petição para o caso no final do ano passado e pediu que considere o histórico de Fontenelle com processos judiciais por danos morais.


				
					SBT ganha batalha contra Deolane Bezerra e advogada passa vexame

Deolane chama Antônia Fontenelle de ‘ardilosa’ em batalha judicial.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Deolane acionou Fontenelle na Justiça em busca de uma indenização de R$30 mil por danos morais. A ação da advogada foi tomada após Fontenelle fazer associações públicas entre a Deolane e uma série de atividades criminosas. Outro motivo para a ação da influenciadora teria sido uma falta de respeito cometida pela youtuber a MC Kevin, parceiro falecido de Deolane.

Ainda na petição, Deolane Bezerra afirma que Antônia Fontenelle tem assumido posturas para obstruir a Justiça. Isso por que, segundo a advogada, a youtuber tem se esquivado de citações judiciais, impedindo o sucesso dos processos judiciais contra ela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.