Atriz revela que deixou novelas por cansar de ser ‘filha de Manoel Carlos’

Foto de Júlia Almeida, filha de Manoel Carlos

Filha do autor Manoel Carlos, Júlia Almeida revelou que se cansou do rótulo de ser herdeira do veterano, mesmo tendo feito mais novelas de outros autores do que do próprio pai. A artista, que atualmente tem 42 anos, esteve em alguns dos folhetins mais importantes dele, como Laços de Família (2000) e Mulheres Apaixonadas (2003), da Globo, mas os comentários sobre estar à sombra de alguém acabou causando um incômodo profundo nela.

No canal Boa Palavra, a famosa afirmou que respeita e ama o fato de ser filha de quem é, mas se cansou dos rótulos que recebeu com o tempo. “Teve uma época que tive uma revolta muito grande de ser Julia filha de Manoel Carlos, de ter um nome atrelado à sombra de uma pessoa. Fui vendo que isso não precisava”, declarou ela. “Eu sou filha do Manoel Carlos. É óbvio, é meu pai. E fui descobrir recentemente que fiz mais novelas sem ser do meu pai do que do meu pai”, continuou.

Roberto Cabrini neutraliza Patricia Abravanel, que marca pior audiência em 53 semanas
Anitta abre o jogo e fala sobre participação em show de Shakira no Brasil

Júlia Almeida explicou que não quer se fazer de “coitadinha”, mas esclareceu que é assim como se sentiu na juventude. “Quando você tem 19, 20 anos, isso incomoda. Porque você está num processo de amadurecimento. E eu sempre fui muito apressada. Imagina isso quando você é mais jovem, na televisão, já ter sido exposta, tendo sinais de nascença, está numa novela das oito, ser filha do Manoel Carlos, é muita coisa para uma pessoa”, declarou.

Foi por causa dos comentários sobre seu papel na TV que a atriz resolveu seguir outros caminhos. “Era uma coisa de injustiça comigo e fui trabalhando isso na minha cabeça. Então, eu dei uma afastada. Eu tinha muita dedicação por aquilo, muito amor, mas começou a me irritar o que vinha de fora. O externo que hoje em dia não me incomoda tanto, não vou falar que não me incomoda mais, mas não me incomoda demais”, revelou.

Por fim, Júlia Almeida contou que até fez a novela Tempo de Amar (2018) com prazer, mas entendeu que era hora de parar. “Fiz com muito prazer e falei: ‘não quero voltar’. Sou muito grata. Gosto muito de ser atriz. Mas o mercado estava mudando, e eu vi que o meu caminho dentro do audiovisual também estava mudando”, concluiu.

The post Atriz revela que deixou novelas por cansar de ser ‘filha de Manoel Carlos’ appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.