SBT toma decisão sobre Boninho após reestruturação na emissora

O SBT bateu o martelo e já tem data para anunciar a parceria com Boninho e as novidades da nova programação da emissora. Após passar por uma reestruturação com demissões e novas contratações, o canal promete uma nova programação para março deste ano.


				
					SBT toma decisão sobre Boninho após reestruturação na emissora

SBT bateu o martelo e tomou decisão sobre Boninho após mudanças na emissora.

Reprodução/Globo e SBT

Segundo informações de Flávio Ricco, do Portal LeoDias, o SBT trabalha com o dia 20 de fevereiro para revelar a chegada do ex-diretor da Globo na emissora.

A novidade já é assunto nos bastidores da TV desde a ordem de esvaziamento de estúdios para a chegada do novo reality show dirigido por Boninho. Tudo indica que seja a “Casa dos Vilões”, que vai colocar ex-participantes polêmicos de realities em uma nova competição.

O diretor, inclusive, já está com tudo ajeitado para morar em São Paulo, onde fica a sede do SBT. Ele morava no Rio de Janeiro justamente por conta do trabalho na Globo, com o “Big Brother Brasil”.


				
					SBT toma decisão sobre Boninho após reestruturação na emissora

SBT bateu o martelo e tomou decisão sobre Boninho após mudanças na emissora.

Foto: Reprodução/Globo

Diretora do SBT não perdoa e demite chefão que afundou audiência

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) está disposto a reformular toda a grade para alcançar a vice-liderança. Dessa vez, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do canal, decidiu demitir Lucas Gentil – visto como um dos grandes mentores nas decisões artísticas da emissora, em meio a crise com a baixa audiência.

Gentil assumiu a gerência do núcleo da rede em março de 2024, quando “passou a assessorar a diretoria na condução e gestão da produção do artístico”, segundo explicação oficial do canal. Agora, ele deixa a empresa em menos de um ano após ter assumido o cargo. A decisão acontece após o canal da família Abravanel marcar menos de 2 pontos na média mensal em todo o Brasil. As informações são da TV Pop.

Outro ponto que motivou a demissão de Gentil foi os problemas nos bastidores, já que o executivo incomodava diretores de programas ao fazer queixas de assuntos banais, como a tipografia utilizada nas tarjas de atrações e os figurinos dos apresentadores. O analista também havia perdido espaço com a chegada de Rinaldi Faria, dono da dupla Patati e Patatá, que se transformou no principal conselheiro de Daniela Beyruti.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:


Adicionar aos favoritos o Link permanente.