Grupo mata jovem de 18 anos, foge em carro e é identificado por câmera de segurança 30 minutos após crime na Bahia


Suspeitos foram presos em Simões Filho por crime cometido em Madre de Deus, ambas cidades da Região Metropolitana de Salvador. Motivação do homicídio não foi divulgada. Grupo foi identificado ao passar de carro por Madre de Deus
Redes sociais
Três homens e uma mulher suspeitos de homicídio foram presos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, após serem identificados por câmeras de segurança da cidade. As prisões aconteceram cerca de 30 minutos após o crime, na terça-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar, o grupo é suspeito de matar um jovem de 18 anos, identificado como Joilton de Jesus Neri, em Madre de Deus, cidade que também fica na região metropolitana. Ainda não há informações sobre a motivação, mas o crime foi filmado por uma câmera de segurança.
Estudantes são assaltados por homens armados em ponto de ônibus em Salvador: ‘Ficamos em pânico’, diz aluna
O grupo fugiu em um carro e a polícia monitorou o percurso dos suspeitos através das câmeras da cidade. Eles foram cercados na BR-324, próximo ao pedágio de Simões Filho.
Com eles, foram encontrados porções de maconha, cocaína, celulares, uma arma de fogo e uma balança. De acordo com o próprio grupo, a arma usada no crime foi abandonada durante a fuga e parte dos celulares encontrados são roubados.
O grupo, que faz parte de uma organização criminosa, vai responder por homicídio e tráfico de drogas.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.