Torcida organizada do Santos tenta invadir CT e cobrar Caixinha

Pedro Caixinha, treinador do Santos, durante partida contra o São Paulo

O clima no Santos ficou tenso neste sábado (15). Integrantes da Sangue Jovem, uma das principais torcidas organizadas do clube, tentaram invadir o CT Rei Pelé para cobrar melhores resultados do técnico Pedro Caixinha no Campeonato Paulista. Após terem a entrada barrada, os torcedores atiraram rojões em direção ao campo, interrompendo o treino por alguns minutos. Apenas dois representantes foram recebidos pela diretoria.

A organizada elevou o tom nas críticas ao treinador português, alegando que ele ainda não conseguiu dar um padrão de jogo à equipe e vem tomando decisões questionáveis na escalação. Além de Caixinha, o CEO do Santos, Pedro Martins, também foi alvo das cobranças.

Os torcedores foram informados de que uma reunião com elenco, diretoria e organizadas poderá ocorrer na segunda-feira (17), após a partida contra o Água Santa. A Torcida Jovem, outra organizada do clube, também deve participar do encontro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SportBuzz (@sportbuzzbr)

Santos finaliza preparação com Neymar titular e dúvida na zaga

Enquanto os protestos aconteciam fora de campo, Pedro Caixinha comandou o último treino antes do confronto deste domingo (16), na Vila Belmiro. O treinador confirmou Neymar entre os titulares, repetindo a escolha feita na rodada anterior.

A principal dúvida está na defesa. Com a lesão de Luan Peres, Caixinha ainda não definiu quem será seu substituto. Gil, João Basso e Luizão disputam a vaga ao lado de Zé Ivaldo na zaga santista.


O post Torcida organizada do Santos tenta invadir CT e cobrar Caixinha apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.