Família de servidora atropelada em MT pede ajuda para cirurgia no crânio após 5 meses de internação: ‘futuro incerto’


Eva Patrícia da Silva Marques foi atropelada em março deste ano enquanto andava de bicicleta. A servidora precisa passar por um procedimento chamado de cranioplastia. Servidora foi atropelada por jovem alcoolizada em março deste ano
A família da servidora pública Eva Patrícia da Silva Marques, que foi atropelada em março deste ano enquanto andava de bicicleta em Santo Antônio de Leverger, a 33 km da capital, criou uma vaquinha online para custear uma cirurgia no cérebro, conhecida como cranioplastia, que Eva precisa passar.
Em entrevista à TV Centro América, a irmã da servidora, Karolina Laura, relatou que a cirurgia e a prótese craniana custam mais de R$ 80 mil.
Ainda na entrevista, Karolina pede para que a motorista responsável pelo acidente ajude no valor do tratamento e que também divulgue a vaquinha.
“Eu quero fazer um apelo para a motorista que causou o acidente. A minha família não quer vingança, mas, por favor, como um meio de amenizar o que você causou, nos ajude. Você está vivendo a sua vida em paz e a minha irmã está acamada com o futuro totalmente incerto”, disse
Na época do acidente, a Justiça de Mato Grosso concedeu liberdade provisória a jovem de 19 anos que confessou ter atropelado a servidora. A jovem pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberada. Segundo a Polícia Militar, a motorista apresentava sinais de embriaguez.
Eva Patrícia da Silva Marques
Reprodução
Entenda o caso
Servidora e uma segunda pessoa foram atropeladas enquanto andandam de bicicleta às margens da MT-040
Reprodução
A servidora pública Eva Patrícia da Silva Marques foi atropelada na noite do dia 5 de março, enquanto andava de bicicleta pela Rodovia MT-040, em Santo Antônio de Leverger.
Eva estava acompanhada de outra pessoa, que também foi atropelada, mas sofreu apenas ferimentos leves.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Adicionar aos favoritos o Link permanente.