Informações sobre a identificação da vítima e familiares podem ser passadas para o Instituto Médico Legal de Colinas do Tocantins. Instituto Médico Legal de Colinas do Tocantins
Divulgação SSP/TO
Uma mulher morreu após sofrer um acidente na BR-153 na madrugada desta quarta-feira (28), quando a moto dela bateu em uma van, no trecho entre Guaraí e Tabocão, na região centro-norte do estado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Colinas do Tocantins, mas ainda não foi identificado.
A Secretaria de Segurança Pública pede para que as informações sobre a vítima e seus familiares sejam compartilhadas com o IML, par ajudar a identificá-la.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
No momento do acidente mulher estava pilotando uma moto de placa OLI-2945. Segundo o IML, a vítima tem aproximadamente 30 anos, é morena, com cabelos cacheados, usava aparelho ortodôntico.
Ela estava vestindo um short tactel com estampas do Tom e Jerry e um body com estampas azul e branca.
LEIA TAMBÉM
Filho encontra pai morto na porta de casa com tiro na cabeça, diz polícia
Mulher é presa suspeita de abrir contas bancárias para quadrilha lavar dinheiro de sequestros e roubos no Tocantins e Maranhão
Caminhão desce serra desgovernado e invade escadaria de cachoeira em Taquaruçu; VÍDEO
As informações que podem ajudar na identificação do corpo devem ser passadas para o IML de Colinas pelo telefone (63) 3476-1548, ou presencialmente na sede que fica na Rua São João, Quadra A, lote 16, Setor Santo Antônio, Colinas, Tocantins.
Para os familiares reclamarem o corpo é necessário comparecer à unidade com documentos que comprovem o parentesco.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Mulher morre após sofrer acidente na BR-153 e IML pede ajuda para encontrar parentes dela
Adicionar aos favoritos o Link permanente.