Caso encerrado: polícia conclui que Deise foi a única responsável pelas mortes de quatro pessoas da família

A Polícia Civil concluiu que Deise Moura dos Anjos, 42 anos, foi responsável pela morte de quatro membros da mesma família por envenenamento entre setembro e dezembro de 2024. Dois inquéritos com mais de mil páginas foram apresentados nesta sexta-feira (21), e enviados à Justiça. As vítimas são Neuza Denize Silva dos Anjos (65), Maida Berenice Flores da Silva (59), Tatiana Denize Silva dos Anjos (47) e Paulo Luiz dos Anjos, mortos por ingestão de arsênio.

As investigações apontam que o envenenamento foi motivado por desavenças entre Deise e sua sogra, Zeli. A suspeita de envenenamento com arsênio foi confirmada após a exumação do corpo do sogro, Paulo, e a análise de evidências, como a compra de veneno feita por Deise.

Deise foi presa em janeiro e encontrada morta por enforcamento na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba em 13 de fevereiro. A polícia concluiu que sua morte foi um suicídio, e sua punibilidade foi extinta. Durante a investigação, foi descoberto que ela pesquisou sobre venenos e comprou arsênio várias vezes pela internet. A polícia agora investiga como ela adquiriu os venenos e a possível responsabilidade das empresas envolvidas na venda.

O caso gerou grande repercussão, e a Polícia Civil considera o caso um dos mais graves do estado.

The post Caso encerrado: polícia conclui que Deise foi a única responsável pelas mortes de quatro pessoas da família appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.