Mercado da bola: São Paulo de olho em Diniz e mais

Fernando Diniz envolvido no mercado da bola.

Nesta sexta-feira, 21, o mercado da bola segue agitando torcedores de todo o Brasil. Enquanto alguns clubes buscam se reforçar com novas peças, outros vendem/emprestam para estabelecer uma reformulação. Confira as notícias no compilado do dia separado pelo SportBuzz!

Diniz no São Paulo?

Luis Zubeldía vive momentos difíceis no São Paulo, com uma campanha oscilante no Paulistão, apesar da vaga nas quartas de final. Diante da insatisfação com o desempenho da equipe em campo, a diretoria do Tricolor considera opções para substituir o argentino caso seja necessário.

Segundo informações de Gabriel Sá, parte dos membros do clube é favorável ao retorno de Fernando Diniz. Sua saída em 2021 foi potencializada por problemas de ‘vestiário’, apesar da boa campanha no Brasileirão 2020, quase conquistado pelo Soberano. O estilo de jogo do comandante foca em recuperação de atletas e liberdade para a troca de passes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

De saída do Timão

É oficial: a saída de Pedro Raul para o Ceará está acertada pelo Corinthians. O centroavante não rendeu o esperado e deve se despedir do Alvinegro Paulista para cumprir um acordo de empréstimo até o final do ano. Vale ressaltar que o Time do Povo é o único da Série A que não anunciou reforços na temporada.

Wesley na Premier League

O jogador do Flamengo pode ter um novo destino traçado. Após ser sondado pelo PSG, Wesley despertou o interesse do Liverpool no futebol inglês. Segundo o ‘UOL’, o brasileiro é visto como opção para substituir Trent Alexander-Arnold, já que esse último está em reta final de contrato. A expectativa é de que o Rubro-Negro exija 30 milhões de euros para negociá-lo

Atlético-MG vai às compras

Paulo Bracks, CSO (Chief Sports Officer) do Galo, falou sobre as movimentações da equipe no mercado. O nome de Yerry Mina, do Cagliari-ITA, segue na pauta. Porém, o zagueiro João Victor, do Vasco, está fora de cogitação.

“São duas janelas, uma até 28 de fevereiro e outra janela, de exceção (transferências domésticas), que é de 10 de março a 11 de abril. A gente está aberto para entradas e para saídas. Não vou confirmar posição, não vou confirmar número, se vai sair, se vai entrar”, ressalta Bracks.


 

O post Mercado da bola: São Paulo de olho em Diniz e mais apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.