Flamengo x Osasco na Superliga: veja onde assistir, times e mais

O ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, será palco do clássico entre Sesc-Flamengo e Osasco São Cristovão Saúde nesta sexta-feira (21). O jogo válido pela sétime rodada do returno da Superliga Feminina 2024/25 será transmitido ao vivo no Sportv2 e pelo serviço de streaming VBTV. A partida está marcada para começar às 21h.


				
					Flamengo x Osasco na Superliga: veja onde assistir, times e mais

Clássico na Superliga Feminina acontece às 21h desta sexta-feira (21).

Foto: Carol Oliveira/ Divulgação

Comandadas pelo técnico Luizomar de Moura, o Osasco ocupa a quarta posição na classificação da competição nacional. O time da capitã Camila Brait tem 38 pontos. Já o Flamengo, do treinador Bernardinho, soma 33, e aparece em sexto lugar.

O clássico coloca em quadra o terceiro jogo dos times nesta temporada. O jogo vale uma terceira vitória consecutiva osasquense. O último embate entre as equipes foi na Copa do Brasil 2025.

Destaque na última partida do Osasco, a levantadora Kenya declarou que é preciso cuidado com a equipe Rubro-Negra. “Jogar contra o Sesc nunca é fácil, ainda mais na casa delas, mas estamos confiantes e trabalhamos muito”, disse a substituta de Giovana.

O Sesc-Flamengo vem de duas derrotas consecutivas e busca se reabilitar no torneio. A ponteira Karina destacou disse que o favorito da partida é o adversário. “Sabemos que será muito difícil, contra uma grande equipe, vamos dar o nosso máximo e entrar em quadra sem o peso da responsabilidade. É um clássico e queremos fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida”, pontuou.


				
					Flamengo x Osasco na Superliga: veja onde assistir, times e mais

Clássico na Superliga Feminina acontece às 21h desta sexta-feira (21).

Foto: Esporte News Mundo

Veja quem entra em quadra pelo Sesc-Flamengo

Bernardinho pode escalar as jogadoras: Karina (ponteira), Helena (ponteira), Lorena (central), Juju (central), Brie King (levantador) e Laís Vasques (líbero).

Veja quem entra em quadra pelo Osasco

Luizomar de Moura deve mandar para a quadra as jogadoras: Kenya (levantadora), Natália Zílio (ponteira), Maira (ponteira), Callie (central), Valquíria (central), Tifanny (oposta) e Camila Brait (líbero).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.