Rafa Kalimann desabafa sobre saída de escola de samba: ‘Zero motivo’

A atriz e ex-BBB Rafa Kalimann fez um desabafo sobre a dispensa da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Ela foi desligada do posto de musa e não desfilará pela escola no Carnaval deste ano.


				
					Rafa Kalimann desabafa sobre saída de escola de samba: ‘Zero motivo'

Em entrevista, Rafa Kalimann fez desabafo sobre ser dispensada de escola de samba e reveou se existe mágoa.

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao portal Leo Dias, a famosa afirmou que não existem motivos para ter mágoa da escola e que vai fazer questão de prestigiá-los na avenida.

“Imagina, zero motivo pra isso, vou estar na Sapucaí vendo a Imperatriz passar, cantando todo samba-enredo, vibrando, torcendo pra ganhar esse ano, que merece, está muito incrível, o samba-enredo deste ano é muito especial, e eu vou estar lá para torcer, curtir, dançar…. Aproveitar muito”, comentou.


				
					Rafa Kalimann desabafa sobre saída de escola de samba: ‘Zero motivo'

Em entrevista, Rafa Kalimann fez desabafo sobre ser dispensada de escola de samba e reveou se existe mágoa.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Por fim, Rafa Kalimann comentou sobre retornar ao posto de musa da escola de samba no Carnaval de 2026. “Vai depender muito dos meus projetos também, se eu vou star filmando, se eu não vou. A gente vai sentir ano que vem”, encerrou.

Rafa Kalimann é dispensada por escola de samba após polêmica

A ex-BBB Rafa Kalimann foi desligada oficialmente da escola de samba Imperatriz Leopoldinense e está fora do Carnaval do Rio de Janeiro. A saída da famosa do posto de musa da agremiação foi revelada na última quarta-feira (29).

Segundo a própria escola de samba, por meio do perfil no Instagram, a atriz não vai desfilar como musa dele no Carnaval. “A musa Rafa Kalimann não seguirá com a Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2025. Desejamos sucesso em seus projetos futuros”, diz o perfil.

A saída de Rafa Kalimann chega após uma polêmica em torno de suposta intolerância religiosa por não pronunciar a palavra “Exu”, presente no enredo da escola, durante desfile especial em comemoração ao Dia Nacional do Samba, em dezembro do ano passado. 

Após a repercussão do momento, Kalimann se pronunciou e desabafou sobre “apenas um trecho” de sua participação ter sido “entendido como verdade absoluta”.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.