The Masked Singer Brasil: veja quem foi eliminado neste domingo (23)

Os personagens Jade, de “O Clone” (2001), e a dupla Catarina e Petruchio, de “O Cravo e Rosa” (2000) deixaram o “The Masked Singer Brasil” neste domingo (23). A informação foi divulgada primeiramente no estado do Rio de Janeiro por causa da mudança de programação da TV Globo.


				
					The Masked Singer Brasil: veja quem foi eliminado neste domingo (23)

Jade, de ‘O Clone’, e a dupla Catarina e Petruchio, de ‘O Cravo e Rosa’ foram eliminados no reality comandado por Eliana.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A apresentadora Maria Beltrão viveu a personagem Jade, já os músicos Maria Cecília e Rodolfo estavam por trás das fantasias de Catarina Petruchio. Aprsentado por Eliana, o programa deste domingo homenageou as novelas “Fera Ferida” (1993) e “Pecado Rasgado” (1978).

Os personagens Jade, Catarina e Petruchio e Juma, de “Pantanal” (2022) perderam os duelos e os jurados Tatá Werneck, Tony Ramos, Sabrina Sato e Belo tiveram de definir quem seria salvo. A personagem Juma, então, ganhou uma nova semana no reality show da Globo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Masked Singer Brasil (@maskedsingerbr)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Masked Singer Brasil (@maskedsingerbr)

Apresentadora do “The Masked Singer Brasil”, Eliana ficou 5 meses deitada para salvar vida da filha

Eliana deu um relato emocionante durante a estreia da nova bancada do programa Saia Justa, no GNT. Ela relembrou a dedicação e as dificuldades que passou durante a gestação da filha caçula, Manuela, e como precisou ficar cinco meses deitada para não correr riscos na gravidez.

“Lembro perfeitamente quando minha vida mudou muito rapidamente, na gravidez da Manuela tive um descolamento de placenta. Sucesso absoluto, tinha acabado de fazer uma gravação incrível, fui para casa, no outro dia, tive um sangramento severo e fui para o hospital, à beira da morte mesmo”, disse ela.

Eliana falou de como a transformação foi um pontapé inicial para a recuperar-se e se reconectar. “Não dá para ficar na inércia”. “Minha médica falou: ou você fica aqui, ou pode perder a Manuela e a sua vida. Foi quando precisei avisar meu patrão, Silvio Santos. Ele perguntou: “Quando você volta?” E eu falei: ‘Só volto quando minha filha nascer'”.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.