Filho de Deolane Bezerra é preso; saiba o motivo

Kayky Bezerra Teixeira, de 18 anos, foi preso pela polícia por dirigir sem carteira de habilitação no sábado (22). O rapaz é filho da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. O herdeiro da ex-peoa de “A Fazenda 15” foi detido dirigindo um veículo da marca Ferrari.


				
					Filho de Deolane Bezerra é preso; saiba o motivo

Kayky Bezerra, de 18 anos, foi detido pela polícia no último sábado (22).

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O jovem e o veículo foram levados para o 30º Distrito Policial, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. As informações foram divulgadas na coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo.

A publicação destacou detalhes do boletim de ocorrência. O documento da polícia diz que o jovem estava em uma Ferrari SF90 Stradale vermelha em alta velocidade quando foi parado por policiais. Ele foi abordado em uma operação policial contra perturbação do sossego na zona leste.

O documento também aponta que Kayky não apresentou sinais de embriaguez, mas foi autuado por dirigir sem habilitação. O carro de luxo utilizado pelo jovem é avaliado em R$ 5 milhões.

Deolane Bezerra emplaca vitória na Justiça após ser associada ao PCC

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra conseguiu uma nova vitória na Justiça em meio a investigação por esquema de lavagem de dinheiro. Dessa vez, após ser acusada por associação ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e roubo, pelo influenciador Rafael Murmura, a ex-A Fazenda saiu vencedora na ação com determinação de que Rafael apague os vídeos em que a acusa de praticar delitos.


				
					Filho de Deolane Bezerra é preso; saiba o motivo

Deolane Bezerra tem mais uma vitória na Justiça em meio a investigação.

Reprodução/Redes Sociais

A decisão em primeira instância foi determinada pela revelia do réu, já que Rafael Murmura não apresentou defesa no processo. Além disso, os argumentos levantados por Deolane Beleza foram entendidos enquanto verdadeiros. O juiz do caso chegou a ressaltar que as afirmações feitas pelo influenciador não pareciam ser respaldadas por provas específicas. A ação foi iniciada em agosto de 2024 e teve fim no dia 18 de fevereiro. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Quando o caso chegou da mídia, vale lembrar, Rafael Murmura afirmou que não pagaria qualquer valor para Deolane – chegando a desrespeitar a liminar que ordenava a remoção dos vídeos. Agora, ele terá que desembolsar R$ 15 mil em indenizações.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.