Mulher é presa ao se negar a baixar volume de música e danificar viatura em Sorriso

A Polícia Militar prendeu em flagrante a mulher, de 34 anos, por perturbação de sossego e crimes contra a administração pública, ontem à noite, em uma residência no bairro Santa Maria. A suspeita danificou a viatura da Guarda Municipal com pedaços e um banco de madeira, tijolos e uma caixa de som.

Conforme o boletim de ocorrência, no momento em que os policiais militares chegaram no local, avistaram a denunciada sendo imobilizada pelos agentes da guarda, que relataram que chegaram na casa e pediram para que ela abaixasse o som, ela se negou e afirmou que queria que seus vizinhos “se fodam”, além de proferir ofensas aos guardas.

Em seguida, ela chegou a partir para agressão contra a equipe, passando a jogar a caixa de som, banco de madeira e tijolos contra a viatura. Houve necessidade de ser algemada, sendo encaminhada à delegacia de Polícia Civil, em seguida.

A prefeitura do município se manifestou por meio de nota oficial. “Desacatar um funcionário público é crime previsto no artigo 331 do Código Penal.” Ainda segundo o coordenador, Márcio Pires, neste caso específico, a “equipe de plantão não enfrentou somente ofensas morais, houve a destruição de um patrimônio público, que é um bem público usado para prestar serviços à comunidade.” Avariada, a viatura com placas SSP – 3J25 não rodará na cidade.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.