EcoRodovias (ECOR3) anuncia o reposicionamento estratégico de sua marca

Publicado às 21h36

 

A EcoRodovias (ECOR3) divulgou o lançamento do reposicionamento estratégico de sua marca, guiado pelo propósito de “viabilizar caminhos nunca antes imaginados”, que reúne todas as concessionárias sob um mesmo nome: Ecovias. Segundo a companhia, o reposicionamento busca fortalecer o reconhecimento da marca, por meio da ideia de unidade e coesão das operações da EcoRodovias como um grupo. O nome da EcoRodovias permanece o mesmo, assim como o ticker da ação listada na B3 (ECOR3). No entanto, os nomes das concessionárias de rodovias foram atualizados, conforme tabela abaixo:  

Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T 

 

O post EcoRodovias (ECOR3) anuncia o reposicionamento estratégico de sua marca apareceu primeiro em Finance News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.