Seleção Brasileira: drone sobrevoa treino e mobiliza PM em Brasília

Drone é avistado monitorando treino da Seleção Brasileira

O treino fechado da Seleção Brasileira, realizado nesta terça-feira (18) no Estádio Bezerrão, foi interrompido por um incidente envolvendo um drone clandestino. O aparelho sobrevoou as dependências do local por volta das 17h40, mobilizando a segurança da equipe nacional e a Polícia Militar do Distrito Federal. Cerca de 20 minutos depois, o responsável pelo equipamento foi localizado e levado para averiguação.

De acordo com um segurança da Seleção, o drone permaneceu por pouco tempo dentro do perímetro do Bezerrão, afastando-se rapidamente assim que houve movimentação da equipe de segurança. O aparelho foi rastreado e ficou parado por cerca de dez minutos sobre uma área comercial em frente ao estádio. Quando pousou, o operador foi identificado e abordado pela PM.

Treino da Seleção Brasileira com grupo completo e preparação para duelo contra a Colômbia

O episódio ocorreu durante a primeira atividade da Seleção com o grupo completo. O zagueiro Marquinhos, que se apresentou nesta terça-feira, juntou-se aos companheiros, enquanto os dez atletas que haviam feito treino regenerativo na segunda-feira também participaram normalmente da sessão comandada por Dorival Júnior.

A atividade foi essencial para o treinador começar a definir a equipe titular que enfrentará a Colômbia na quinta-feira (20), no Estádio Mané Garrincha. O treino, no entanto, teve apenas os primeiros 15 minutos abertos à imprensa, período em que os jogadores realizaram exercícios físicos.

Com apenas duas sessões completas antes do confronto, a Seleção busca otimizar ao máximo a preparação. Mais cedo, o volante Bruno Guimarães comentou sobre a dificuldade de realizar mais treinamentos devido ao curto espaço de tempo, mas preferiu valorizar o trabalho da equipe.


 

O post Seleção Brasileira: drone sobrevoa treino e mobiliza PM em Brasília apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.