Secretário-chefe da Controladoria-Geral do governo do Tocantins é exonerado e procurador assume cargo


José Humberto Muniz Filho será substituído pelo procurador Murilo Francisco Centeno. Mudança está no Diário Oficial desta quinta-feira (29). José Humberto Muniz Filho será substituído pelo procurador Murilo Francisco Centeno
Divulgação/CGE
O Diário Oficial publicou a exoneração do secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado, José Humberto Muniz Filho. Quem assume o cargo a partir desta sexta-feira (30) é o procurador Murilo Francisco Centeno.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A dispensa está na edição do documento desta quinta-feira (29), assinada pelo governador Wanderlei Barbosa (Republicanos). Conforme a publicação, a exoneração foi a pedido. A partir de agora, José Humberto voltou à função de procurador estadual.
LEIA TAMBÉM:
Presidentes do Naturatins e Itertins são exonerados após serem citados em operação que investiga venda de sentenças
Governador exonera procurador-geral e superintendente do Procon citados em operação que investiga venda de sentenças
O ex-secretário da CGE ocupou assumiu a chefia da Secretaria de Parcerias e Investimentos em outubro de 2021. Em fevereiro de 2023, passou a conduzir a CGE, órgão responsável fazer o controle interno, fiscalizar, realizar auditoria pública, a prevenção à corrupção, ouvidoria e correição.
Murilo Francisco Centeno é procurador do Estado desde 2007. Atuou como subsecretário da Casa Civil entre os anos de 2015 a 2018.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.