Noivo é preso ao chegar em casamento suspeito de não pagar pensão

Um homem foi preso ao chegar no casamento suspeito de não pagar pensão alimentícia. Noivo e um dos protagonistas do evento, ele tinha um mandado de prisão em aberto desde 2019. O caso aconteceu na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.


				
					Noivo é preso ao chegar em casamento suspeito de não pagar pensão

Homem estava com mandado de prisão em aberto desde 2019; caso aconteceu em Porto Seguro.

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Conforme informações da Polícia Civil, os agentes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro recebeu uma denúncia feita por uma mulher que acusou que o ex-marido não cumpria com a obrigação de pagamento de pensão alimentícia.

A mulher declarou que a polícia tentou cumprir o mandado de prisão algumas vezes, mas não havia encontrado o suspeito. Ela também relatou que ele estava com o casamento marcado para sexta-feira e apontou hora e local da cerimônia. A apuração é do g1 Bahia.

Os policias, então, montaram uma operação e ficaram a espera do suspeito. Próximo do cartório, o noivo percebeu a presença da polícia, tentou fugir, mas foi abordado e preso. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e está à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.