Ex-mulher de Arnold Schwarzenegger relembra divórcio brutal

Foto de Arnold Schwarzenegger

Maria Shriver, ex-mulher de Arnold Schwarzenegger, compartilhou em seu livro Eu Sou Maria detalhes sobre o divórcio com o ator. A separação, que ocorreu em 2011, foi resultado de uma traição de Schwarzenegger, que confessou ter um filho com Mildred Baena, governanta da família na época.

A ex-mulher do artista, em seu relato, descreveu como essa revelação abalou profundamente sua vida pessoal e emocional. O casamento, que durou 25 anos, desmoronou com a confissão pública de Arnold Schwarzenegger sobre a infidelidade e a paternidade.

Maria Shriver expressou a dor intensa que sentiu, mencionando que a traição “partiu meu coração, quebrou meu espírito, quebrou o que restava de mim”. Ela destacou que não pretende discutir os rumores que surgiram na época: “Muito foi escrito sobre o fim do meu casamento e, francamente, não sinto que preciso ou quero discutir isso aqui ou em qualquer lugar”.

O processo de divórcio com Arnold Schwarzenegger foi finalizado apenas em dezembro de 2021, após enfrentar diversas controvérsias, incluindo a falta de disposição do ator em resolver a situação rapidamente. Em trechos do livro, ela também recordou que ficou sentada no chão, chorando sozinha em um quarto de hotel após a confissão do então marido. No entanto, decidiu naquele momento que deveria seguir em frente. “Maria, isso não precisa ser o seu fim”, disse.

Além da traição, Maria Shriver também enfrentava um período de luto, já que seus pais, Eunice e Sargent Shriver, faleceram em 2009 e 2011, respectivamente. Ela relembra que o acúmulo dessas perdas a deixou desorientada e emocionalmente esgotada. “Sem meu casamento, meus pais, um emprego — a barragem da minha negação vitalícia com D maiúsculo acabou de desmoronar. Honestamente, foi brutal e fiquei apavorada”, acrescentou.

The post Ex-mulher de Arnold Schwarzenegger relembra divórcio brutal appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.