Uma mulher morreu e uma adolescente de 17 anos ficou ferida após uma troca de tiros na noite de terça-feira (25), no bairro de Narandiba, em Salvador. O caso gerou revolta em um grupo de moradores, que protestou na Avenida Edgard Santos.

Protesto fecha avenida em bairro popular de Salvador.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Segundo a Polícia Militar (PM-BA) informou ao, testemunhas relataram que o tiroteio envolveu homens armados. No entanto, a corporação não esclareceu se as vítimas estavam envolvidas diretamente no confronto ou se foram atingidas por balas perdidas.
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida e levada ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. A PM não forneceu informações sobre o estado de saúde da adolescente.

Grupo fez um protesto após a troca de tiros.
Foto: Reprodução/TV Bahia
Durante o protesto, por volta das 21h, manifestantes bloquearam os dois sentidos da Avenida Edgard Santos, queimando lixo. Três homens foram presos em flagrante, suspeitos de tentar incendiar um ônibus do transporte público.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Vídeo: Reprodução / Redes sociais