Acusado de homicídio no Nordeste é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

Um jovem procurado por homicídio ocorrido em Sergipe foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, ontem, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O procurado, de 21 anos, foi preso no bairro Morada do Paraty, pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional do município.

O foragido é suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 27 de dezembro de 2024, no povoado Aguada, zona rural de Carmópolis, Estado de Sergipe. Conforme investigação da Polícia Civil de Carmópolis, Wesley dos Santos foi executado com disparos de arma de fogo na região da cabeça e foi a óbito no local.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi motivado por Wesley dos Santos ter participado de um assalto na cidade de Japaratuba, onde um dos criminosos foi morto. A família do falecido suspeitou do envolvimento de Wesley na morte do comparsa e decidiu se vingar.

Na época dos fatos, Wesley fugiu mas logo depois retornou ao povoado e os indivíduos o atraíram para a emboscada que resultou na sua morte. As informações são da assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.